mini coelho - Termos e Condições

Leia com atenção antes de adquirir um filhote de Mini Coelhos


Compra Consciente: Tire suas duvidas antes de concluir a compra.
Não aceitaremos futuras reclamações

Ao Visitar nosso site e conhecer mais sobre as raças e nosso trabalho,mande-nos um email para dar entrada na reserva de seu filhote (Atendimento preferencial).

Seguimos rigorosamente a ordem dos pedidos feitos por email


Entregas:

Para cidade da baixada santista entregamos via terrestre sob custo de frete dependendo do local,podendo o cliente retirar também com dia e hora agendada por nós;

Para entregas   na capital de São Paulo cobramos taxa referente ao local combinado por nós,não fazemos entregas domiciliar,agendamos um local público que fica fácil para o cliente e para nós;

Para interior de São Paulo mandamos por Frete Aéreo ou se tiver empresa de ônibus que faça mandamos por via terrestre também se a viagem não for muito longa,pedimos que o cliente entre em contato para saber a disponibilidade e valores;

Para outros estados mandamos por Frete Aéreo sendo necessário algumas taxas a serem paga pelo cliente.
- Documentos para o envio por frete aéreo:
( GTA,Atestado Veterinário,Caixa de Transporte,Translado até aeroporto)
PARAÍSO DOS COELHOS É UMA EMPRESA E PARA OS ENVIOS, ENVIAMOS JUNTO AO FILHOTE NOTA FISCAL .

O frete e valor pode variar de acordo com o estado,peso e tamanho da caixa de transporte sendo fabricada seguindo os padrões recomendada pela Companhia Aérea.

Horários de Voos e dias de acordo com a Companhia Aérea,não agendamos datas e horários específicos ao cliente. Caso o cliente não possa ir no dia agendado mandar nome completo e CPF do responsável que vai retirar no dia,damos duas opções nesse caso.

Reservas
A reserva só será confirmada mediante depósito bancário em até 3 dias prazo que damos para confirmação da reserva. Se o depósito não for feito em 3 dias o filhote será liberado pra uma nova reserva. A reserva é feita mediante 50% sobre o valor do filhote o restante sendo pago na retirada ou no recebimento do filhote. 
Em caso do cliente ser de outros estados o valor a ser depositado
Metade do valor do envio + Metade valor do filhote ,a outra metade restante deve ser depositada 3 dias antes do envio.
Comunicado Importante

Parcelamentos pelo Pag Seguro nos cartões de Crédito. O cliente deverá ter um cadastro no pag seguro.
O valor da compra terá acréscimo devido a taxa de venda cobrado  da empresa em cima do valor da compra.
Comunicado Importante sobre envio para outros Estados
É obrigatório os documentos para o envio: GTA (Guia de Transito Animal) + Atestado Veterinário.
No GTA  e Atestado Veterinário são preenchidos os dados do cliente,não podendo ser utilizado para outro cliente,ele tem validade pela empresa aérea de 3 dias,uma vez combinado com o cliente o dia do envio e o voo sendo confirmado pela Companhia Aérea enviamos logo em seguida levando em conta a validade do GTA e Atestado . Uma vez vencido por desistência do cliente para remarcação de outro dia do voo, haverá necessidade de uma nova retirada (renovação) do GTA e Atestado veterinário sendo cobrada novamente do cliente.
Caso o cliente venha desistir da compra antes do envio o valor depositado não será devolvido,pois com o valor damos entrada nas documentações necessárias,caixa de transporte e a pré reserva do filhote também não é devolvida pois é nossa garantia de venda.

Desmame
O desmame ocorre com 40/ 45 dias dependendo de cada filhote,não desmamamos antes não insistam.
O filhote é entregue vermifugado,após a vermifugação e o desmame completo entramos em contato com o cliente por email para retirada ou combinar a entrega,se em 10 dias o filhote não for retirado vendemos o filhote pra outra pessoa e a pré reserva não será devolvida. 
Não seguramos filhotes com mais de 60 dias,nesse caso o filhote é vendido e a pré reserva não será devolvida,um filhote muito tempo na criação exige espaço pois o mesmo não pode ficar em gaiolas com filhotes menores,custos de ração,cuidados etc. 
Pedimos a colaboração de todos.
Atenção: 
Em caso do filhote comprado apresentar qualquer indício de doença como diarreia ou morte súbita nos primeiros 7 dias da compra na maioria dos casos pedimos que entre em contato com um veterinário Silvestre de sua cidade,fazendo o respectivo exames para que possa saber a causa do problema ocorrido. 
E exame deve conter o resultado do problema ocorrido do filhote,pedimos que encaminhe por email o exame pois mandaremos o resultado para nosso veterinário analisar o ocorrido,constando realmente que o problema ocorrido tenha vindo da criação,fazemos a substituição de outro filhote não devolvemos o dinheiro. 
Obs: Caso o cliente seja de outro estado os custos do envio para um novo reenvio da restituição de outro filhote ficará por conta do comprador.
Não se responsabilizamos por problemas congênitos apresentado após o animal estar adulto.
Para Filhotes enviados a outros estados,ele sai de nosso plantel com um exame clínico feito pelo veterinário silvestre especializado na aérea,o cliente recebe esse atestado em mãos. 
Alguns problemas congênitos não são visíveis ao olho nu,dependendo do caso sendo necessário exames específicos. 
Um simples exame clínico não mostrará detalhes específico do problema,caso o filhote apresente algum problema congênito ,nesse caso o cliente terá que arcar com o exame para detectar o problema do filhote e então sim entrar em contato com o criador para que possamos  entrar num acordo com o cliente,deixamos sempre o cliente ciente que não devolvemos dinheiro,fazemos a restituição de outro filhote no caso da mesma raça escolhida pelo cliente.
Problemas congênitos podem ocorrer por diversos fatores e em diversas raças e criações,sem o criador muita das vezes prever .Quando o filhote já nasce com o problema e apresenta em nossa criação,avisamos o cliente,caso ele não queira o filhote,trocamos por outro da mesma raça. Se o mesmo morrer por algum problema na criação,também trocamos o filhote por outro escolhido pelo cliente,sempre deixando a par o ocorrido.

Observação: Não tratamos animais deixado em nosso plantel por clientes,caso isso ocorra faremos os exames necessário e após o resultado dar negativo não constando nada venderemos o filhote,caso o cliente queira o filhote de volta para a retirada do animal o cliente terá que arcar com as despesas :
Dos dias que o filhote ficou na criação + custos do exames feito + custo do veterinário
Lembrando sempre que o cliente é responsável por seu animal,que estamos lidando com um ser vivo,não objetos e produtos. 
Damos assistência ao cliente com problemas que estejam em nosso alcance dando o primeiro socorros, casos mais graves somente veterinário silvestre.
Não nos responsabilizamos por incidentes que ocasionarem mudança de comportamento do animal,mudança de comportamento ocorre em alguns animais mais sensíveis devido a diversos fatores,raramente agressiva,mais cada animal tem seu temperamento,o que ajuda muito em seu temperamento/comportamento é a forma como são criados desde que chegam em seu novo lar. O coelho precisa ganhar sua confiança,pois na natureza são presas fáceis,se ele passar por um forte estresse:
Pode ocasionar sensação que o faz se sentir frustrado, irritado ou nervoso podendo desencadear a agressividade. 
É de responsabilidade do dono avaliar o que está ocasionando isso em seu animal.
Lembre-se sempre de pesquisar sobre a raça que gostaria de adquiri ler sobre eles antes de adquirir,pedir informações que não contenha no site,o conhecimento faz toda diferença.
Pois saber cuidar de seu novo mascote fará com que ele viva anos ao seu lado sendo seu verdadeiro animal de companhia

Comunicado:

Não estamos mais recebendo visitas dentro do plantel por medida de segurança.
Não insistam.

agradeço a compreensão de todos.







Postagens mais visitadas deste blog

MINI COELHOS