Dicas de Compra

Decidimos criar essa página quando o assunto é Mini Coelhos e

 sair de algumas armadilhas na hora da compra:

Comunicado Importante

- Não trabalhamos com revendas de animais , também não temos representantes, os filhotes vendidos nascem em nossa criação e as vendas são diretamente com os responsáveis da criação citado na página principal.

- Pedimos que nos comunique caso vejam algum vendedor usando o nome de nossa criação ou nossas fotos, não se responsabilizamos pelos animais comprados de terceiros.

Nossos animais são entregue com manual de cuidados + Certificado de Registro,caso o cliente queira a copia do exame do plantel que fazemos a cada 6 meses.

Dicas

- Procure pesquisar sobre o criador que está adquirindo, quanto mais tempo no mercado melhor para obter mais informações sobre ele.

- Nunca compre coelhos em pet shop pois são verdadeiras armadilhas e o cliente é presa fácil,se não for animais comprados em nosso plantel não daremos assistência.

- Pesquise sobre a raça escolhida para saber se realmente vai querer.
- Os custos com um mini coelho é bem mais acessível,mais isso não quer dizer que não terá gastos, serão apenas menores.

- Cuidado ao adquirir a raça ( Teddy Dwerg), desconfie de preços muito abaixo do valor, na certeza é mistura de raças o que para coelhos não seria bom, pois saem totalmente fora do padrão da raça, essa raça é vendida com preços tabelados por criadores de confianças e deve-se ser o mesmo valor ou próximo do valor.

Comunicado:

Lembrando que todo animal pode ter desvio de comportamento, pode ocorrer devido a vários fatores não sendo de responsabilidade do criador. Pois a agressividade é desencadeada por algo,não nascendo com o animal.
Na maioria das vezes os coelhos são dóceis ,brincalhões ,e o desvio de comportamento pode ocorrer por algum fator que deve ser analisado pelo dono.

Atenção:

Fizemos uma pesquisa ao longo desses anos e concluímos que coelhos vendidos em Pets são vendido apenas como "mini coelhos" os atendentes não sabe dizer o sexo do filhote e na maioria das vezes nem a raça,vendem passando informações erradas. Não sabem dar qualquer tipo de informação necessária para o cliente, por isso faça questão de adquirir de criadores conhecidos e bem conceituados no mercado mais tempo.
Lembre-se o barato sai caro!

(Textos e fotos de nosso autoria , protegido sob o artigo 9610-9)